Cícero, denunciando Catilina no Senado

Cícero, denunciando Catilina no Senado

19 agosto, 2007

Os democratas do Bloco



Um bando de terroristas urbanos, que a imprensa eufemisticamente designa como “activistas” (já começa a ser um hábito, se provêm da extrema esquerda), arruinou uma plantação de milho, única fonte de rendimento de um cidadão, a pretexto de que era milho geneticamente modificado. Diz que os cobardes agiram de cara tapada para “se protegerem do pólen transgénico”! Diz – e é compatível com o que se viu na televisão – que a GNR foi branda e nem identificou os delinquentes.
A propósito de tudo, um nosso deputado europeu, que a democracia tolera por ser democracia, mostra aqui e aqui a cabeçorra feia que sempre se lhe adivinhou. E pensar nas maldades que esta criatura nos prodigalizaria acaso um dia mandasse nesta choldra…

08 agosto, 2007

Combustões

O Combustões é, para mim como para muitos outros, um blogue de visita diária obrigatória. Seja pela erudição de quem o anima, seja pelo bom gosto e esmero colocado em cada texto, seja, enfim, pela independência de espírito de quem lhe dá vida. Independentemente de se concordar com o que ali se escreve – e sobretudo por isso – é um prazer para a alma. Faz dois anos. Os meus parabéns.