Primeiro foi o caso do professor Charrua, depois o do blogger Balbino Caldeira, depois o do Centro de Saúde de Vieira do Minho, depois o da Sub-Região de Saúde de Castelo Branco e agora o dos manifestantes anti-Sócrates em Guimarães. Já se sente por aí muita insatisfação e indignação. Imagino o que não seria se este fosse um governo de direita.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Isto é a gota de água - mas parece-me também que pode bem ser o começo do fim; uma luz, enfim, ao fundo do túnel. Assim o quieram perceber os que ainda votam. Aleluia.
Kzar, não invocais em vão o glossário bíblico de Nosso Senhor. Meu Deus o que lhes falta ? Uma Stasi, uma KGB ou uma Gestapo das consciências ? Antes das eleições que venha uma chama divina que os varra do mapa.
Torquemada Suave
Quem sera o napoleao? Socrates nao e', com toda a certeza!!
Mas... este Governo não é de direita?
Artolas Olho-vivo
http://movimentoinformacaoliberdade.blogspot.com/
Mas já há umas reacçõezitas:ontem no espectáculo das maravilhas, vaia monumental ao pinto de sousa no estádio da luz. Como é óbvio a televisão oficial do ps não deu por nada, mas eu vi na sic. Pode ser que este povo tapado que o elegeu comece a abrir a pestana.
Hoje, para não correr riscos o corajoso pinto de sousa inaugurou uma ponte mais os seus indefectíveis de gravatita e a seguir abriu-se aquilo para o povão. Felizmente ouvi alguns rurais na sic a dizerem o que sentiram: «este primeiro ministro não se mistura com a escumalha que somos nos». Pois não. Mas é por medo, não é por mais nenhuma outra razão.
Mefistófeles (tapornumporco)
Enviar um comentário