Cícero, denunciando Catilina no Senado

Cícero, denunciando Catilina no Senado

18 abril, 2007

Idio(to)ssincrasias

Duck-O-sucker

Fernanda Câncio, aquela senhora que escreve sempre em minúsculas e que se está a marimbar para o destino dos fetos, anda agora a choramingar por causa da morte do seu aspirador.

4 comentários:

Anónimo disse...

Custa acreditar que o ser em questão possa ter sido dotado de cérebro pela mãe natureza.
Mas que raio de vício, esse de escrever em mínusculas! Deve ser uma imagem de marca, dessas modernaças, assim como quem diz "ó pra mim, tão original, tão de esquerda e irreverente qu'eu sou, tá a ver? E assim..."
Porém, pior ainda ainda, é o acentozito circunflexo, qual chapelito, gaiteiro, lançado sobre o inocente vocábulo "pormos".
Ou a fulgurante campeã "pró-escolha" pretendia escrevinhar "pôr-mos", e então o acento era devido, tendo ocorrido mero lapso de omissão do hífen mas ficando por saber quem punha o quê e onde (por mim, fujo o mais que posso da palavra "pôr-mos"; nem quero saber o quê, não gosto que me ponham o que quer que seja). Ou bem a distinta senhora quis significar "pormos", e então usa assentos como o seu chefe ostenta títulos: abusivamente.
Seja como for, fica garantido que não lhe falece ânimo de considerar o passamento de um electrodoméstico como sucesso digno das reflexões que toma por bem partilhar com o público na blogoesfera; há quem sofra males piores e maiores bizarrias.

Anónimo disse...

è pá, eu não conheço a senhora, mas quando um cérebro daqueles tem acesso a uma coluna de opinião num jornal como o DN, pergunto-me a mim próprio se ela não estará ligada, de algum modo ao PS (;-), porque como não é pela qualidade só pode ser pela filiação política que ela vai escrever pó DN... Um dia destes ela defendia, sem dar sinais de se desmanchar a rir pelo meio, que devia descontar nos impostos a despesa que fazia para «adelgaçar» a figura e cuidar da saúde em ginásios!!!!! Enfim, palavras pra quê, deve ser isto a elite intelectual portuguesa.
Mefistófeles (www.tapornumporco.blogspot.com)

Anónimo disse...

duck-o-sucker..ah aha a ha ha ha ha h aha h ahh aa h ah ha ha ha ha h

Anónimo disse...

f...ing unbelievable ! A prosa da criatura está ao nível de um oligofrénico lobotomizado. Aliás, a bem da higiene social creio que nada se perdia se a dita fêmea fosse alvo de uma intervenção dessa natureza ou, ao invés, o respectivo cerebelo fosse aspirado.
Torquemada Suave