Cícero, denunciando Catilina no Senado

Cícero, denunciando Catilina no Senado

02 julho, 2007

E por falar em Açores e em folia...



Este fim-de-semana, numa caminhada entre a Lagoa do Fogo e as Lombadas pelo chamado Trilho dos Cachaços.

15 comentários:

Anónimo disse...

Rio acima! :)

Coitadas das trutas.

sugiro estes gatos (leves, impermeáveis e duros de roer)

:)

http://www.pearlizumi.com/product.php?mode=view&product_id=384158&type_id=1&sport_id=1&category_id=13&color_code=782

Anónimo disse...

O homenzarrão másculo, bonito e inteligentíssimo da esquerda (salvo seja!) - segundo a perspectiva do observador - é o Kzar, este vosso amigo. Já o da direita - segundo a mesma perspectiva -, não tão bonito nem másculo mas apenas um pouco menos inteligente e genial, é o outro vosso amigo, Tortor.
Não houve trutas, que a ideia era só o passeio com as patroas e além disso a ribeira está assoreada pelas enxuradas do passado inverno.
Eram esclarecimentos que se impunham, a bem da transparência e da credibilidade deste blogue.

Anónimo disse...

Ó Kzar, presunção e água benta cada um toma a que quer, sobretudo pela manhã.

Anónimo disse...

Presunção é às golfadas, que se justifica amplamente, mas lá água-arbenta só mais pela noitinha, catano!

Zé Dias da Silva disse...

Bem se diz que aí nos Açores não se faz nada!
Nem peixinhos apanharam!

Anónimo disse...

Visto deste ângulo até parece um corpo expedicionário ao K2 (também conhecido como Mont Godwin-Austen, Chogori ou Dapsang) que é, como se sabe, uma montanha da cordilheira de Karakoram ! Pelo menos é o que sugere o aparato dos dois trepadores equipados a preceito,desde a botinha solomon à mochilita North Face. A propósito onde estão as patroas ? Não as vislumbrando fica a suspeita de que entre estes dois montanhistas de ocasião há muito mais do que viril camaradagem. O que é, à luz da doutrina que professo, pecado insanável.
Torquemada Suave

Anónimo disse...

O Torquemada Suave, que eu conheço e que nos conhece bem, está numa de lançar confusão orgíaca. Mas ele sabe bem, ainda, o que penso sobre o que ele diz que professa. Aliás, o dito Torquemada Suave - que não está a ser nada suave - esteve para ir na caminhada. E está é invejoso de a respectiva mestra/ama/patroa lho ter proibido. Ora embrulha...

Anónimo disse...

Prontos ! Isto está a derivar para uma novelesca cena de cíumes. Antes que estes delírios toldem o espírito do Tortor sugiro dois cálices de água benta seguidos de vivificantes clisteres com água das lombadas. Pode ser que ajude.
Torquemada Suave

Anónimo disse...

Combinado. Fico com a água benta e tu ficas com os clisteres.

Anónimo disse...

Se Vexa quiser podemos partilhar os clisteres que eu não sou dado a egoismos. A reboque do postal dos dois intrépidos trepadores recordei-me da máscula dupla Ren And Stimpy. Em homenagem aos alpinistas das lombadas aqui fica um momento Ren and Stimpy pleno de testosterona "Kinda Dirty" :
http://www.youtube.com/watch?v=7OA62h3Y8Xk~
Ao vosso serviço,
Torquemada Suave.

Anónimo disse...

I beg your pardon. O link é este :

http://www.youtube.com/watch?v=7OA62h3Y8Xk

Torquemada Suave

Anónimo disse...

Fónix, onde isto já vai!
O Torquemada suave repara logo nos pormenores fashion, tipo a bota Solomon e a mochila North Face, mas engana-se, ao menos em parte: no meu caso é bota North Face e a mochila é uma reles Coronel Tapioca - a mochila do Tortor é que é North Face, mas a botinha acho que é Columbia, ou Timberland, ou lá isso. Já agora, acrescento que no meu caso a mochila continha, além de alguns comes e bebes, uma toalha IQ. A do Tortor trazia ainda uma corda Petzl, que foi útil para as patroas vencerem um passo mais difícil do ribeiro (por falar em montanhismos...).

Por último:
Ó Torquemada, de tão acertado nome, então a sua sanha persecutória, a sua sede de ver o aberrante pecado dos sodomitas em toda a parte (mesmo em gente insuspeitíssima como eu próprio!), afastou-o de razoar que alguém havia de ter tirado a fotografia? E que não convinha representar as identificáveis e identificantes patroas neste blogue?!
Razão tem o Tortor. Vexa. doi-se é de a sua patroa o não ter autorizado a acompanhar a expedição. E para que ainda mais se doa, sempre lhe digo que a coisa envolveu salpicão e azeitonas de mirandela, queijo de ovelha amanteigado, pães variados, presunto e outros acepipes com que foi morigerada a fome dos aventureiros e das aventureiras, lá pelo meio da manhã.
Fique-se com esta, e para a próxima será convidado em todo o caso.

Anónimo disse...

Hereges ! Já não bastava o pecado da Luxuria tinham que lhe adicionar a Gula.
Torquemada Suave

Anónimo disse...

O Kzar é tótó.

Anónimo disse...

Só agora vejo este desmando! Tótó, eu!? E a Sr.ª Joaninha imagina o que penso dela? Trespassar-lhe-ão as meninges as razões (sobejas) para se classificar a si mesma? Ora bolas... Anda para aqui um cidadão de bem a esforçar-se e vem um insecto desqualificado (e fêmeo) vociferar dislates.