Cícero, denunciando Catilina no Senado

Cícero, denunciando Catilina no Senado

15 junho, 2007

Estes ingleses são loucos



A propósito do proselitismo gay a que se presta o Equality Act 2006, veja-se (e pasme-se com) este postal no Portolani. Alguns excertos:


"Teachers will risk prosecution if they do not treat homosexual activity as useful and desirable as heterosexual relations. Offence is subjectively defined and given where someone feels that their ‘dignity has been violated’."


"While the heterosexual married family is treated with contempt, misgivings about homosexuality are characterised as a morbid fear to be fixed with reeducation sessions. Practitioners must ‘challenge’ the ‘homophobic assumptions’, of birth family and panel members, and children must be reconciled to having gay carers."


2 comentários:

Kzar disse...

Fónix! Aquilo por lá ainda 'tá pior do que por cá. Gaita! Um dia temos que fugir da Europa.

Já agora, aconselho a procurarem o site de um certo Sr. Lafforgue. O homem é um génio matemático (premiado com a medalha Fields), cientista de renome mundial e investigador no famosíssimo IHÉS. Há coisa de um ano e tal foi nomeado pelo presidente Chirac para integrar uma comissão criada para avaliação do sistema de ensino e propor medidas e soluções. Antes da primeira reunião, enviou um email confidencial ao presidente e mais membros da comissão, no qual dava conta do que pensava e do que havia a fazer. A coisa foi tornada pública, causou escândalo e demissão do nosso artista foi uma exigência rápida e brevemente satisfeita. Agora alimenta o tal site com o dito texto, escritos e indagações várias sobre a educação e uma petição para que o estado actual dasa coisas seja decididamente atacado. Vale a pena ver.
Pode-se ir lá através de link num post de Jorge Buescu de 30 de Março no rerum natura - ou então muito simplesmente pôe-se "lafforgue" no google e abre-se o primeiro resultado que é aí mesmo.

VA disse...

Cenas de natureza sexual

Filme

Nada de estonteante, mas engraçado.