Cícero, denunciando Catilina no Senado

Cícero, denunciando Catilina no Senado

27 junho, 2007

O chumbo

Querem ver que o Doutor SS se licenciou na Universidade Independente?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha, é boa...
Afinal na FDUL ainda há uma réstia de auto respeito. Qualquer dia ainda o removem do corpo docente, acto de higiene que, esse sim, seria um sinal francamente positivo. Haja esperança.

Anónimo disse...

"acto de higiene"? hehehe, ó kzar, eu não o queria ter como inimigo... ;) E "doutor SS" é boa! Não é original, mas é um truque com efeito, ó tortor.

Anónimo disse...

Certeira, a observação feita no final de um dos postais abaixo. O SS, infatigável justiceiro, apareceu tanto que já começou a acelerar as voltas sobre si próprio e agora parece estar para breve o desaparecimento...
Já imagino e antecipo o gozo, se lhe tornar a dar para se atirar aos autarcas em geral e abstracto, de ver o Ruas da ANMP a mandá-lo mas é estudar e deixar os assuntos sérios às pessoas sérias.
E admito que pelo caminho o SS se ponha agora a dizer que os profs. universitários também estão capturados pelo MP e pelos autarcas, em geral e abstracto, ou ao contrário, e reclame que a sua impoluta esposa faça acusações, isto, claro, depois de em conluio consigo mesmo convencerem alguma aluna da FDUL, ex amázia do presidente do Conselho Científico, a assinar um livro com revelações escaldantes, para que possa ser apenso ao processo como prova irrefutável.